Na manhã desta sexta-feira (30) santa os servidores do município foram surpreendidos com o corte do CET em seus vencimentos. O adicional faz parte há muitos anos de grande parte desses trabalhadores que agora terão que replanejar suas contas.
De acordo com informações não oficiais, o corte aconteceu após uma representação do Ministério Público do Estado que investiga as contas da prefeitura, e constatou que a mesma já ultrapassou o limite definido por lei de gasto com pessoal.
Quando todos imaginavam que a atitude do delegado-prefeito eleito como Super-Honesto seria enxugar a folha de pagamento dos cargos comissionados (pessoas que entram por indicação), Assis retirou parte da remuneração dos servidores fixos da prefeitura.
A atitude está gerando uma grande revolta entre os trabalhadores que já contavam com este dinheiro para suas contas mensais.
"O salário que já era pequeno ficou ainda menor. A prefeitura tirou de quem trabalha e está cumprindo sua tarefa todo dia. Estamos nos sentindo injustiçados", desabafa a servidora que não quis se identificar.
Fonte: Blog da Kelly
Nenhum comentário:
Postar um comentário