Ache seu blog

Em audiência de custódia, Justiça mantém prisão de assassino confesso de jovem em Imperatriz, polícia investiga se morte foi em ritual negro


Emerson Vieira Correia disse que matou a jovem com golpes de marreta.

Emerson Vieira Correia, que se apresentou à polícia na quinta-feira (24) e confessou ter assassinado a jovem Carine Silva na madrugada do último domingo (20), participou de audiência de custódia nesta sexta-feira (25).
O juiz da Central de Inquéritos e Custódia, José Jorge Figueiredo, decidiu pela manutenção da prisão temporária representada pela Polícia Civil, com parecer favorável do Ministério Público.

O assassino deve permanecer na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI) até a conclusão das investigações pela polícia e o envio do inquérito à Justiça.
No depoimento ao delegado Gustavo Tavares ele contou que assassinou a jovem com golpes de marreta na cabeça, após um surto.

A polícia também investiga se o caso tem a ver com algum ritual porque na casa onde aconteceu o crime foram apreendidos vários objetos, como velas, chocalhos, bonecas, ervas e um líquido que deve ser periciado.
Emerson e Carine se conheceram por meio de um aplicativo de encontro.

O corpo da jovem foi encontrado despido às margens da BR-010 na segunda-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário