Ache seu blog

Atenção para esta ação solidária idealizada pela Thamyres



22 de janeiro a digital influence da cidade de imperatriz-ma Thamyres Silva postou nas suas redes sócias um projeto apelando para chamar atenção de seus superiores; prefeitos e vereadores da cidade e até mesmo o governado, para da iniciativa ao orfanato público da cidade,a influence vai da um cheque de mil reais para da uma levantada nas  coisas e como isso nas postagem ela apela dizendo: 15 de janeiro eu estava no calçadão quando passou uma criança vendendo geladão e aparentava ter uns 9 á 10 anos eu perguntei a ela qual sabor tinha e ela me falou que só tinha de cocó,logo em seguida perguntei onde morava e o motivo de está vendendo aquilo, ela me olhou e falou que não tinha casa que a casa dele no tempo da enchente que houve em imperatriz foi por água abaixo, perguntei sobre os pais dele ele também me falou que a última vez que o viu foi antes de acontecer a enchente. Então depois que ele me contou tudo isso eu venho pensando oque fazer para ajudar essa  criança assim como existe ele existe mil e uma espalhada por aí, Então resolvi dá início em um projeto que se chama “ESPALHANDO O BEM POR AÍ” eu estou disposta a dá para o projeto um cheque de, mil reais para podermos levantarmos alguma coisa  e irei atrás do prefeito e de nossos vereadores para caçarmos fazer o bem para todas essas crianças sem lar.

Texto produzido por Thamyres Silva

Um comentário: