Ache seu blog

Mariana Carvalho apresenta principais pontos do seu Programa de Governo



ELEIÇÕES 2020


Mariana Carvalho apresenta principais pontos do seu Programa de Governo


Ações nas mais diversas áreas visando o desenvolvimento de Imperatriz


O Plano de Governo da candidata a prefeita de Imperatriz pelo PSC, Mariana Carvalho, apresenta propostas que objetivam o desenvolvimento organizado do município, nos mais distintos setores.


Em eventual vitória, Mariana Carvalho vai colocar em prática, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), a marcação de consultas por meio de telefone e de aplicativo de telefone celular; ampliar o Programa Saúde na Hora, com postos de saúde funcionando no horário do almoço, a noite e nos finais de semana, com médicos e medicamentos, nas zonas urbana e rural.


Mariana Carvalho também dará atenção ao esporte, construindo um Ginásio Poliesportivo com medidas oficiais para sediar competições locais, regionais, nacionais e internacionais.


“Capacitar a Guarda Municipal e investir em treinamento, armamento e tecnologia”, garante.


Implementar um sistema de pavimentação de ruas com bloquetes, por intermédio de parcerias com as associações e cooperativas de bairros, aproveitando a mão de obra local, oferecendo apoio técnico e controle de qualidade.


Fomentar emprego e renda também será prioridade do eventual governo Mariana Carvalho, criando o Programa Novo Emprego, oportunizando o reingresso das “pessoas ao mercado de trabalho”, além de abrir espaço para quem estiver à procura do primeiro emprego.


“Ampliar a cobertura de coleta e tratamento do esgoto sanitário”. Para tal ação, Mariana Carvalho contará com o conhecimento do engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior, seu candidato a vice-prefeito, também filiado ao PSC. 


As mulheres terão atenção especial com Mariana Carvalho ampliando a participação de mulheres na Guarda Municipal para eventos de grande aglomeração em para atendimento das “mulheres em caso de assédio”, observa.


Criação do Programa Minha Casa, Minha Reforma, oportunizando a construção e/ou reforma de casas populares “a pessoas em situação de risco e vulnerabilidade”.


“Priorizar e valorizar os fornecedores locais nas contratações públicas”, conclui Mariana Carvalho. (Da Assessoria)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário