Ache seu blog

*POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “CACHOEIRA GRANDE”, CUMPRE 12 (DOZE) MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO QUE RESULTARAM EM 3 AUTOS DE PRISÃO EM FLAGRANTE E 1 TERMO CIRCUNSTANCIADO.


 *POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “CACHOEIRA GRANDE”, CUMPRE 12 (DOZE) MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO QUE RESULTARAM EM 3 AUTOS DE PRISÃO EM FLAGRANTE E 1 TERMO CIRCUNSTANCIADO.*


A Polícia Civil do Maranhão, através da *SENARC*, com o apoio operacional da *SPCC* e *SPCI* deflagrou na manhã de hoje (22/03/2024), a operação “CACHOEIRA GRANDE”, visando cumprir 12 (doze) mandados de busca e apreensão na Cidade de Cachoeira Grande/MA.


Após investigações que identificaram diversos alvos envolvidos em tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos e homicídios na região de Cachoeira Grande, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação das ordens judiciais que foram cumpridas nesta manhã.


Durante o cumprimento dos mandados, três pessoas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, contrabando, posse de arma de uso restrito e comercialização de arma de fogo, além da lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência por posse de droga para consumo pessoal.


Ajude e Polícia Civil a Combater o tráfico de drogas. DENUNCIE. 


Whatsapp denúncia: 98-99163-4899 – sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário