Ache seu blog

Alinhados para o progresso.

Na manhã desta quarta-feira a sessão da Câmara municipal de Imperatriz de todos os assuntos importantes debatidos o que acabou chamando atenção, foi o uso da tribuna por parte do Vereador Ademar Freitas Jr.

Que de forma honrosa percebeu o progresso que a casa de leis vem sofrendo com a presidência democrática do vereador José Carlos Soares, contamos que desde da última eleição para a presidência e mesa diretora, Ademar Jr, teria entrando com uma ordem judicial para que uma nova eleição pudesse ser realizada e a mudança da mesa diretora do legislativo.

O nome para a disputa da cadeira presidencial da câmara seria do próprio vereador Ademar, que em seu discurso na sessão do dia 30 de maio reconheceu que a experiência do atual presidente tem levantado o orgulho da casa perante a sociedade. Decidiu então, retirar a ação na justiça e também retirar seu nome de uma futura disputa para a presidência. E resolveu se alia totalmente com a maioria dos vereadores que assim como José Carlos tem o pensamento coletivo em torna a câmara de Imperatriz a verdadeira casa do povo como já está fazendo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário