Ache seu blog

Superintendência de Limpeza Pública se torna secretaria em Imperatriz


A cidade de Imperatriz tem ganhado ações de limpeza e um cuidado todo especial de uma superintendência que agora se torna secretaria. Alan Johnes Oliveira Sousa, é o secretário de Limpeza Pública de Imperatriz, a partir de lei nº 1767/2018 sancionada pelo prefeito Assis Ramos nesta quarta-feira, 19 de dezembro.
Alan tem 36 anos, é casado com Juliana Sousa, natural de Imperatriz, militar da Marinha do Brasil, professor e pedagogo pós graduado em História. Filho do Sargento Assunção e da Agente de Saúde Maria Ivaneide, tem três irmãos Anderson, Aline e Ana Paula.





Alan começou sua trajetória profissional na limpeza quando atuou na empresa que recolhe o lixo em Imperatriz como motorista entre os anos 2011 e 2014. “Tudo que sei sobre lixo e limpeza pública aprendi com o Rodrigo da Brasmar. Com dois dias de trabalho me tornei coordenador da equipe de podagem da cidade. Quando conheci o prefeito, ele acreditou no meu potencial, confiou no meu trabalho e agora como secretaria teremos independência para avançar ainda mais nas ações de limpeza em toda a cidade e até mesmo abertura de ruas. E, assim,  iremos melhorar as condições de vida das pessoas”.
Nesta quarta-feira, 19, Alan também recebeu homenagem na formatura do Programa Proerd, a honraria homenageia autoridades que apoiam a iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário