Ache seu blog

Vereadores votam (sim), de forma unanime para a criação da Secretaria de Limpeza Pública em Imperatriz.


A Prefeitura Municipal de Imperatriz já havia acertado quando escolheu Alan Johnes para ser Superintendente de Limpeza Pública e agora novamente acertou junto a Câmara Municipal de Imperatriz, onde na quarta feira(12) foi votado o projeto de lei na sessão correspondente.

Os 21 Vereadores por unamidade votaram a favor de que a Superintendência de Limpeza Pública se torne Secretaria do Município e seu Secretário seja Alan Johnes, sendo o primeiro na história do Município a assumir o órgão como Secretário da pasta.

Um dos órgãos mais atuantes no Município  SMLP, elogiada pela população no Governo Assis Ramos agora será Secretária, o que irá mudar?
O Secretário Alan terá poder de trabalho tanto orçamentário quanto em corpo docente, poderá resolver os problemas mais rápido do que já o faz, assim irá continuar mantendo este órgão tão importante trabalhando a todo vapor que é a Limpeza Pública.

O blog procurou Alan Johnes para falar sobre a grande situação positiva para nossa Cidade, o futuro Secretário de fato e direito esta animado com o novo momento e agradeceu aos 21 Legisladores pela confiança no seu trabalho e ao Prefeito Assis Ramos pela confiança que sempre teve em sua pessoa e profissão.
Parabéns grande Alan, sabemos que você continuará fazendo este grande trabalho acontecer em nosso belíssimo Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário