Ache seu blog

Exclusivo! Como uma das principais lideranças do (MDB) no Maranhão, Fátima Avelino foi a convidada de honra para participar da convenção nacional em Brasília


Vereadora Fátima Avelino foi uma das convidadas de honra de Imperatriz para participar da convenção nacional do partido (MDB). A comitiva nacional do partido viu a “liderança e determinação da parlamentar”, e há convidou para participar em Brasília da escolha do candidato do partido a presidência da república.

Fátima tem uma historia brilhante dentro do partido, chegando a ser uma das principais integrantes da sigla no Maranhão. Ela tem 6, mandatos de vereadora e esse ano de 2018, é pré candidata a Deputada Estadual pelo partido. Na última semana, o que se ouviu nos bastidores foi que; Fátima Avelino disparou na liderança na corrida rumo a Assembléia Legislativa do Maranhão. Em Imperatriz, Fátima está liderando as pesquisas! Por conta disso e de seu histórico na política, a diretoria nacional do partido sempre viu Fátima como uma das principais lideres do partido no Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário