Ache seu blog

Imperatriz recebe projeto “Beleza com Arroba” no mês de outubro

Imperatriz recebe projeto “Beleza com Arroba” no mês de outubro

A programação está prevista para ocorrer no dia 25 de outubro, no Colonial Eventos.

A cidade de Imperatriz conta com mais um projeto de beleza, saúde, estética e bem-estar em seu calendário de eventos. É que no mês de outubro será realizada a primeira edição do projeto “Beleza com Arroba”, evento em estilo “feirinha”, que contará com uma vasta programação a ser realizada no dia 25 do referido mês, no Colonial Eventos.

De acordo com a organização, “o evento contará com barracas que representam cada marca expositora, mas sem aquela coisa chata de mesa e cadeira para ficar empurrando um produto que a pessoa não quer comprar”, enfatiza Lucas Albuquerque, idealizador da feirinha.

As marcas interessadas em expor seus produtos no “Beleza com Arroba”, precisam fazer uma inscrição, na qual tem de apresentar a forma como será o estande. Lembrando que um dos itens do projeto é a criatividade, portanto é preciso caprichar.

Além das marcas, o evento contará com a presença VIP da musa fitness, Gabriela Pugliesi, e vários influenciadores digitais de Imperatriz e região. Contará, ainda, com palestras sobre diversos assuntos de interesse do público feminino, como estética, por exemplo.

Além disso, será um momento no qual terá como foco mostrar ao cliente que tipo de público tem interesse em seu negócio, e de que forma descobrir isso. Este momento será feito por meio de palestras com especialistas no assunto.

E as novidades não param por aí. A programação terá, também, um “Takl Show” com as principais perguntas que as pessoas costumam fazer para os profissionais da beleza e saúde. O bate-papo será feito de forma irreverente e criativa, de acordo com a organização.

A programação do “Beleza com Arroba” está prevista para ocorrer no dia 25 de outubro, no Colonial Eventos. A realização é da Farmácia Poupe Mais e Agência 500 Graus. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 9111-2917 ou pela rede social @belezacomarroba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário