Ache seu blog

Pedala Papai vai movimentar a Nova Imperatriz



O evento que nasceu há dez anos chega em 2018 com força total e com a missão de levar centenas de ciclistas às ruas do bairro Nova Imperatriz no próximo sábado, a partir das 16h. O Pedala Papai é organizado pela catequese da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e foi criado para integrar os país da comunidade em um momento que exige apenas força de vontade e muita alegria. Esse ano tem a participação do Clube do Pedal Amador, o CPA.

O percurso é curto, de aproximadamente 3km, e ao final os ciclistas são recebidos com um lanche para repor as energias e os pais participam de brincadeiras e sorteio de prêmios. Para este ano a coordenação já anunciou mais de dez prêmios para serem sorteados, entre eles um ‘vale carne’ no valor de R$ 100 para garantir o churrasco do papai.

Nas edições anteriores o passeio foi realizado nas manhãs de domingo. Esse ano a catequese atendeu ao pedido dos pais mudou para a tarde de sábado, véspera da data que homenageia os ‘super heróis’ dos filhos.

Nas ruas o trajeto vai ter apoio de agentes da Setran. A coordenação também pediu suporte do Samu para acompanhar os ciclistas durante o percurso e vai disponibilizar um ponto de apoio com distribuição de água.

A concentração é as 15h30 com saída às 16h da frente da Paróquia de Perpétuo Socorro, na Rua Fortunato Bandeira com Rua Iracema, há 100m da Avenida Bernardo Sayão, na Nova Imperatriz. Para participar basta levar a bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário