Ache seu blog

A região já consolidou Dr. Daniel Fiim, deixando ele a um passo da Câmara Federal.


Tem sido assim a trajetória política do Dr. Daniel Fiim, hoje candidato a uma cadeira na Câmara Federal. No início a ideia foi aceita de forma unânime pelo seu partido o PV (partido verde) em colocar o seu nome para à  disputa do cargo de deputado federal representando a região Tocantins.
E mais unânime ainda foi a aceitação do povo de toda a região, a mas de 08 anos nossa cidade não tem um deputado federal de nome "finco", tendo esta preocupação Dr. Daniel Fiim se prontificou imediatamente a conseguir chegar ao cargo de deputado federal, com o consentimento de Deus e do povo.

Homem de história humilde e pública em Imperatriz Maranhão, hoje coordena a área de ortopedia no hospital municipal de Imperatriz, e em menos de 02 anos a frente do cargo conseguiu agregar uma equipe de mais de 20 médicos, acabando com as filas para cirurgias naquela casa de saúde.








É filho do vereador uns dos mais queridos que Imperatriz já conheceu o saudoso Francisco Fiim, tem valores familiares e religiosos. Tem feito uma campanha limpa crendo que a providência ea Vitória emana do povo com a permissão de Deus.
Tem crescido de uma forma substâncial em números relacionados a intenções de votos em todo o estado, o nome Daniel Fiim é o novo que o começa a acreditar em uma mudança que anos Não acontece em nossa região.
O número do Deputado Federal Dr Daniel Fiim é 4333, e nesta reta final a esperança é de que o povo possa realmente contar com uma política honesta e de que a ideia é exatamente do que é do homem tem que voltar para o homem. Por dia 07 próximo vamos eleger Dr. Daniel Fiim para deputado federal 4333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário