Ache seu blog

TENDÊNCIAS/NEGÓCIOS Profissionais prestigiam 1º “Café da Beleza"




O evento mostra a programação que constará da 7ª Feira da Beleza de Imperatriz
Raimundo Primeiro

O “Café da Beleza”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na manhã desta terça-feira (11/09), no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), conseguiu superar as expectativas: reunir profissionais para uma conversa sobre as novidades que constarão da 7ª Feira da Beleza de Imperatriz.

O evento foi aberto pelo empresário Francisco da Silva Almeida, respectivamente, presidente da CDL e Feira da Beleza de Imperatriz, ressaltando, a propósito, o setor continuar em franco crescimento no Brasil, principalmente entre o público masculino, ou seja, os homens estão mais vaidosos, com o resultado sendo o natural fortalecimento dos negócios ligados a beleza, por meio de produtos criados para atender o homem moderno.

Durante sua fala, Francisco Almeida também frisou a Feira da Beleza ser um evento da cidade, portanto, dos profissionais, trazendo novidades e tendências, sintonizando-os com o que há de mais moderno no setor. Ele convidou o público presente para apresentar sugestões, contribuindo significativamente com o processo de crescimento do evento, que já conseguiu ultrapassar as fronteiras do Maranhão e, hoje, é destaque nos principais centros de desenvolvimento do país.

“Vocês são partes importantes da feira, são células-mães de um dos setores que mais crescem, sim, inclusive, em nível mundial. Contamos com o apoio de vocês. A comunicação é a melhor ferramenta, inclusive na conversa entre as pessoas. Contamos, portanto, com todos que aqui estão e, claro, as pessoas com quem vocês [profissionais da beleza] conversarão, a partir de agora”, comentou Francisco Almeida, avaliando o encontro como positivo, sobretudo por ter alcançado ressonância entre o público-alvo.

O diretor comercial da Feira da Beleza de Imperatriz, Napoleão Neto, também usou da palavra para reafirmar tratar-se de um acontecimento feito para o mercado tocantino, pronto para todos os profissionais que atuam na área em nível regional. Por outro lado, lembrou que eventuais dúvidas serão esclarecidas pela Coordenação, mostrando os canais de comunicação entre expositores, profissionais e visitantes, além das redes sociais do evento, já disponíveis na Internet, a rede mundial de computação.

Napoleão Neto, por meio de vídeos, mostrou o que constará da programação da edição 2018 da Feira da Beleza de Imperatriz, trazendo renomados profissionais. Discorreu, ainda, sobre o Workshop de Tricologia e Cosmetologia, que será ministrado pela tricologista e cosmetóloga Luciana Freitas, na segunda-feira (17/09), das 9h às 18h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, com informações sobre as inscrições ainda disponíveis através dos telefones (99) 2101-2626 e (99) 2101-2612.

Encerrando o “Encontro da Beleza”, falou Cida Rocha, consultora técnica da 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, passando dicas fundamentais relacionadas à tricologia.

“Gostei, não poderei faltar. Uma ação superespecial, ou seja, iniciativa positiva da Coordenação da Feira da Beleza de Imperatriz”, avaliou a cabeleireira Vanusa Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário