Ache seu blog

Residencial Sebastião Régis recebe Dr. Daniel Fiim com muita alegria



Nesta terça-feira o candidato a deputado federal Dr. Daniel Fiim, esteve em caminhada  no residencial Sebastião Régis, levando esperança para aquela população que já vivem em uma situação de desigualdade governamental.
 A caranava do 4⃣3⃣3⃣3⃣✅ levou alegria onde passou, os pais e mães de família abraçavam carionhasamente o nosso Deputado estadual Dr. Daniel Fiim, que tem projetos para aquela população. Como por exemplo destinar emendas específicas na área da educação, brigar por construção de escolas para que os filhos e filhas não precisem seguir a peleja de todos os dias ter que enfrentar estrada em transporte público para estudar em outros bairros, destinar emendas para criação de posto de saúde pois quem mora naquele setor infelizmente tem necessidade de saúde fácil e adiantar seus fatídicos não tendo casa de saúde no bairro, levar o progresso de mais seguranca brigando por mais viaturas e contingentes naquele local.
Estas e outras metas de trabalhos serão desenvolvidas pelo deputado federal Dr. Daniel Fiim  4⃣3⃣3⃣3⃣✅ _dia 07 a Vitória nos aguarda_

Nenhum comentário:

Postar um comentário