Ache seu blog

Cristiana Oliveira no estande da D’Bianco na 7ª Feira da Beleza de Imperatriz



A Distribuidora D’Bianco, Deuza Oliveira, também estará na 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, com muitas novidades e lançamentos, expostos em seus quatro estandes, instalados no Centro de Convenções (CCI), palco do evento.
No dia 12, segunda-feira, o estande da Distribuidora Deuza Oliveira vai contar com a presença da empresária Cristiana Oliveira, sócia-diretora da D’Bianco, falando sobre a marca e tirando dúvidas. 
Cristiana Oliveira vai interagir com os visitantes do estande D’Bianco no segundo dia do maior evento de beleza do Maranhão.
A distribuidora Deuza Oliveira informa que todos os preparativos estão sendo providenciados. Evento será uma das atrações da edição 2018 da Feira da Beleza de Imperatriz. 
Há cinco anos distribuindo a D’Bianco em Imperatriz e região, Deuza Oliveira diz que a marca continua crescendo, despertando cada vez mais a aceitação dos profissionais do segmento da beleza, principalmente por permanecer inovando, apresentando novidades.
A D’Bianco Professional já prepara um “pacotão de muitas surpresas para 2019”, reforça. 
“Olha, estamos sempre antenados, buscando atender as necessidades dos nossos clientes”, complementa Deuza Oliveira, convidando o público para visitar a 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, das 10h às 21h, no Centro de Convenções, e conhecer os produtos da D’Bianco.
A distribuidora Deuza Oliveira esteve em reunião com o presidente da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida, tratando de assuntos relacionados à presença da D’Bianco no acontecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário